RSS

Dia 106 – 2012 / Semana 16

domingo

Horário da Postagem

18:19

O amanhecer foi de céu nublado, mas ao longo da manhã a ameaça se desfez e o sol voltou a brilhar. Às 6:29 a temperatura na curva do Hipódromo estava em 19ºC.

3

O CLASSIFICADO

Não dá para dizer que não foi um bom jogo. Foi um bom jogo.

Olhando, assim, de fora, com Marcelo Moreno ou Kleber na frente, no lugar de André Lima, o time poderá render muito mais.

Depois de um bom número de partidas já é possível observar que Fernando e Souza dão consistência ao começo de sistema defensivo do time. Marco Antonio tem apresentado bons desempenhos, ficando em falta ainda um bom mei armador de pé esquerdo. Edilson jogou mais que Gabriel e Pará só fez uma boa jogada, no lançamento para o terceiro gol. Mas não pode ser tirular. Urge a volta de Julio Cesar.

Fernando, que foi substituído talvez em razão de estar pendurado com dois amarelos, a meu juízo, não deveria ser escalado para a próxima partida, sob pena de ficar fora do GreNal decisivo da Taça Farroupilha. O Grêmio se habilita para enfrentar o Canoas no próximo sábado, 18:30, no Olímpico, na primeira Semifinal da Taça Farroupilha.

2

INSPIRAÇÃO

Há momentos em que ela vem para distrair; momentos em que vem para divertir; em que vem para fazer refletir. Há até os em que vem para se repetir.

Para mim não importa muito ao que ela venha, desde que esteja por perto e nunca me abandone, mesmo quando eu não veja motivos para ela estar ou tenha dificuldade para entender sua mensagem. Quantas e quantas vezes precisamos refazer alguma coisa, reencontrar alguém ou pensar sobre algo para entender o que há ali para nós?

Eu quero que ela esteja sempre presente. Que me leve sempre para algum, lugar, mesmo que seja para onde já estive. Sempre é possível dialogar com ela de maneiras diferentes sobre o mesmo assunto. O que não se pode, nem se deve, é perder o contato com ela.

Jamais.

1

SONHO REAL

Ontem, na casa dos pais, eu estava tentando ler matérias da ZH em voz alta e não estava conseguindo, por causa das lentes de contato, que não me deixavam ver direito as letras menores.

Eu acabava lendo pausadamente, ou com interrupções que passavam a ideia de que estivesse gaguejando, ou simplesmente davama a netender que era uma pessoa analfabeta tentando ler.

Foi quando lembrei que teve um dia da semana em que sonhei que estava contracenando (ou tentando contracenar) com o ator Márcio Seixas, e não estava conseguindo, apresentando os mesmos impeditivos da tentativa que fazia, de ler a ZH.

Dizendo assim, o nome, Márcio Seixas, ninguém sabe quem é. Por isso convido meus visitantes a assistirem o seguinte vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=6XJJrYS7dwM&feature=related

Desde a minha adolescência eu conheço esta voz. É legal saber como é a cara do sujeito que fala com ela.

Esta e muitas outras.


1 Comments Add Yours ↓

  1. picida ribeiro #
    1

    Muito bom o texto sobre Inspiração!



Your Comment