RSS

Dia 106 – 2018

segunda

Hora da Postagem

09h50min

A madrugada teve ar gelado e a intensidade do vento dá uma leve recuada, a 26 km/h; temperatura máxima também oscilando para baixo; mínima com quadro de estabilidade e ligeiro recuo para 17°Celsius; a chuva novamente fora do quadro do tempo, com céu sem nuvens; umidade relativa ainda em quadro de estabilidade em alta, com variação de 54 a 75%. Dados do site Tempo Agora.

A segunda e última semana do segundo lote de férias do primeiro semestre começou com muita preguiça e uma soneira que não se resolveu antes das 8 horas apesar de todas as vezes em que olhei para o relógio depois do despertar do Sleep Better e me prometi que ficaria só mais cinco minutos deitado.

E o Sleep despertou às 6h10.

Estou dando um corridão na montagem deste post porque há umas coisas que quero e preciso fazer antes de sair para buscar a Lisi no trabalho. Meu objetivo é conseguir sair cedo da cama todos os dias ao longo da semana para já ir acostumando com a rotina a partir da semana que vem até as próximas férias.

Se vou conseguir é uma outra história. 

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment