RSS

Dia 108 – 2019

quinta

Hora da Postagem

08h36min

Em Porto Alegre a temperatura máxima dá uma avançadinha, oscilando de 23 a 27°; a umidade relativa se mantém em alta, atingindo marcas entre 89 e 96%; a mínima ficou estável, na casa dos 16°Celsius; o vento voltou a enfraquecer,  com movimentação entre 3 e 9 km/h; o dia mais uma vez começou nublado, e apenas um site aponta chuva para algum momento. No momento desta publicação, 17°. Dados de aplicativos e clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que qualquer outra coisa que eu pudesse ter pensado em escrever no post de hoje o que acabou sucedendo foi que a conquista do Campeonato Gaúcho transcendeu o que quer que tivesse pensado. Não tanto pelo jogo da noite passada, mas pela totalidade da campanha do time, que fez o que tinha que fazer nos confrontos com times de qualidade inferior, cravando a melhor defesa e o melhor ataque.

Quando enfrentou um adversário de mesmo nível (tanto no Gauchão quanto na Libertadores) o time meio que se atrapalhou e ficou claro que tem muita coisa para melhorar.

Não dá para dizer que houve influência da arbitragem, porque mesmo que o pênalti tenha sido mal assinalado mesmo com a ajuda do VAR, o Grêmio errou a cobrança, o que poderia ter dado um gás para o Colorado, o que não foi aproveitado, assim como não houve esmorecimento por parte do Grêmio.

No somatório das campanhas o resultado acabou sendo justo.  

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment