RSS

Dia 109 – 2013

sexta

Hora da Postagem

07:17

O dia começou ensolarado, confirmando com sobra a previsão de ausência de chuva. A máxima de 26ºC foi confirmada pelos mesmos 13 às 6:27 (só eu que ando variando a hora).

Pensando no lado estratégico da vida, na parte da manhã, decidi ir ao Big ontem mesmo, na saída do trabalho. Nem a parte da noite mal dormida não me deixou com preguiça suficiente para não ir. Na verdade, pesou muito o fato de que eu teria problemas para o café de trabalho de hoje se não comprasse mais pão. E tudo tendo a ver com o fato de que não costumo comer nada durante a manhã de trabalho. Mais uma vez pensando também em outras coisas que teria que comprar, saí e fui direto.

Chegando em casa um pouco mais tarde, almocei mais tarde (sanduichão montado em casa) e não dei o braço a torcer para o sono, até porque ali pela metade da tarde ele costuma desaparecer até a hora em que apago a luz para dormir. Minha intenção era capotar depois do jogo do Grêmio com qualquer resultado. Uma vez que seriam no máximo cinco horas de sono, mesmo com o rádio ligado o acompanhamento da entrevista do treinador era dispensável, e de todo jeito, querendo ou não querendo, quando me deitei não escutei mais nada.

Desliguei o rádio quando acordei do primeiro sono, e a vida seguiu, depois que voltei para a cama.

A exemplo da noite anterior, a madrugada foi de novo relativamente quante. De olho neste pequeno detalhe, tomei a precaução de usar a metade dos acessórios de inverno da cintura para cima e não suei.

Para hoje, a rotina é a dos dias normais, menos a esteira (de novo), porque ontem acompanhei a estreia de Gêmeos e Perversos, no ID, pendurando o episódio de Once Upon a Time de ontem (mesmo horário) para hoje às 15. Eu sei que esta parte do meu dia vai ter que mudar, mas estou deixando para pensar quando chegar a hora.

Por enquanto, o vício fala mais alto.


Your Comment