RSS

Dia 11 – 2018

quinta

Hora Brasileira de Verão

10h12min

 A umidade relativa se mantém em estado de alta, oscilando entre 60 e 75%; o vento ganha um pouco mais de intensidade depois de soprar gelado ao longo de toda a noite, chegando a 22 km/h; a temperatura máxima não perde o fôlego; a mínima se manteve rigorosamente estável em alta, com os mesmos 22°Celsius do dia anterior; a chuva que ontem veio como Deus mandou promete para hoje duplicar o poderio. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que no meio da tarde de quarta o pancadão de chuva nos pegou na estrada, a caminho de Eldorado do Sul. Parecia que nunca mais pararia de chover. E o calor continuou o mesmo. Mais tarde, na hora de voltar, sol forte.

O filho esteve por aqui para copiar alguns documentos, mas em horário em que ninguém estava em casa. Havia uma pasta criada com o nome da última empresa em que trabalhou.

Hoje ficaram de ser entregues os aparelhos de ar condicionado. A qualquer momento deve chegar o material da troca de piso e eu só lamento que provavelmente será num horário em que não estaremos em casa, para que já seja trazido para cima. Nem todo mundo é organizado como a transportadora que trará os splits parece ser. Telefonaram duas vezes para confirmar o agendamento.

Hoje também pretendo marcar visitas com as empresas que fazem o isolamento acústico. Já temos alguns valores básicos. Agora resta saber o que o mercado anda cobrando.

A Lisi está gostando do novo emprego.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment