RSS

Dia 110 – 2019

sábado

Horário da Postagem

09h20min

Em Porto Alegre o vento perde bastante da força, com movimentação entre 4 e 6 km/h.; o dia começou parcialmente ensolarado, com muitas nuvens, mas apenas um site dá indicativo de chuva, e não mais do que 1 mm; a temperatura máxima volta a pegar o elevador para cima, oscilando de 26 a 28°; a umidade relativa volta a subir, mesmo com a expectativa de ausência de chuva, atingindo marcas entre 91 e 100%; a mínima segue estável, com variação de 17 a 19°Celsius. No momento desta publicação, 21°. Dados de aplicativos e clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

A edição de final de semana da ZH ficou bem parecida com uma edição de segunda, recheada de notícias requentadas, talvez por conta do feriado de sexta-feira, e então aconteceu que, aliada à costumeira leitura antecipada de algumas colunas de cadernos disponibilizados pela via digital na véspera, tornou-se muito fácil e rápida de encerrar. Tanto que ainda não eram 8h32 e eu já estava dando início à produção desta postagem.

Mas voltando: está certo que era feriado, o ônibus não estava nem perto de estar lotado, e foi divertido estarmos na casa dos meus pais, e depois voltar de carona, etc. Mas atravessar a cidade de T-4 e depois complementar a distância com Uber só porque a SuperAuto nos deixa sem carro desde o dia 11 é um desaforo.

O fim do nosso relacionamento com aquela empresa não tem mais volta.

E falando em Uber, o motorista de hoje me disse que está sendo um bom negócio para aposentados. Não sei, Nunca pensei sobre isso. Hoje vim sentado no banco da frente e o amigo até parou em um determinado ponto do trajeto para que eu pudesse captar uma imagem diferente. Ainda assim eu prefiro estar na condução do meu próprio carro, fazendo as imagens do jeito que puder.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment