RSS

Dia 112 – 2019

segunda

Horário da Postagem

07h57min

Em Porto Alegre a umidade relativa tem trajetória de queda, com variação entre 75 e 88%; a mínima não se altera, seguindo estável com variação de 17 a 18°Celsius; o vento perde força, apesar do ar gelado entrando na madrugada, com rajadas entre 6 e 8 km/h.; o dia começou nublado mas a expectativa de chuva ficou fora de todos os aplicativos e sites consultados; a temperatura máxima também apresenta quadro de estabilidade, oscilando de 21 a 23°. No momento desta publicação, 18°. Dados de aplicativos e clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Finda a leitura protocolar da edição impressa da Zero Hora, agora a postagem protocolar do post do diário do blogue, sem quadro do tempo, porque a câmera não veio, dada a minha intenção de cumprir a pé uma parte do trajeto de volta para casa. A intenção é diminuir o peso a ser carregado, inclusive deixando no armário tanto o próprio jornal quanto o livro que trouxe para ler aqui.

Quando falo em cumprir uma parte do trajeto a pé me refiro a um mínimo de 8.000 passos, contados pelo aplicativo Steps, no celular.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment