RSS

Dia 123 – 2018

quinta

Horário da Postagem

10h23min

Umidade relativa ainda em alta, com variação de 59 a 82%; a nebulosidade segue forte e a promessa de chuva persiste, apesar de não ter se concretizado no dia anterior; temperatura máxima voltando a dar uma boa avançada; mínima com quadro de estabilidade a 20°Celsius; o vento se mostra mais gélido em relação ao dia anterior, mas a intensidade das rajadas cai a 12 km/h.

Bom, então acontece que a minha função de criação no blogue está bastante tumultuada, em função do problema insolúvel do erro 403. Para cria um post em casa preciso antes obedecer uma ordem de atividades dividida em duas partes.

Primeiro, sem ligar qualquer equipamento, vou escrevendo o rascunho (que é o que estou fazendo agora), Como não posso digitalizar o post no PC (recordando, dentro da rede doméstica a página de criação do blogue não está abrindo, portanto preciso rotear o notebook pelo celular), porque não acesso a página de criação por ele, também não é lá que tenho que salvar as fotos.

Para isso, e para sua edição, não preciso de internet. Mas tem que ser feito no note (a alternativa seria fazer a mão de salvar e editar no PC e depois usar um pen drive para migrá-las para o note), o que dá muito trabalho.

Depois de tudo isso feito, faço o roteamento do note pelo celular, digitalizo o texto, coloco as fotos e publico. Resta dizer, de tudo isso, que é muita vontade de fazer uma publicação. Muita.

Ainda não perdi a esperança de conseguir remover o entrave 403.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment