RSS

Dia 124 – 2018

sexta

Hora da Postagem

07h56min

O vento perde mais um pouco da intensidade, foi gelado madrugada, e a expectativa é de que não ultrapasse os 7 km/h; umidade relativa ainda em alta, com variação de 6677%; a nebulosidade segue forte e a promessa de chuva persiste, apesar de novamente não ter se concretizado no dia anterior; temperatura máxima continua em alta discreta; mínima permanece rigorosamente estável nos 20°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que no primeiro dia depois da volta ao trabalho a pegação no meu pé foi grande, pelo fato de que em anos anteriores eu dizia que “mulher só dá incomodação e despesa“. Não dei muita conversa, claro. A maioria dos colegas deu os parabéns e desejou felicidades, e nem poderia ser diferente.

Por meu lado, a maior felicidade foi ter encontrado (e ter sido encontrado por) alguém que comprou a minha ideia de sair de Porto Alegre para morar em Nova Petrópolis, entre outras coisas. Uma companheira.

Não notamos muita diferença em relação à vida que já vínhamos levando. No entanto, surpreende a percepção que as outras pessoas têm de nós, de que há muito carinho e parceria. Nós não percebemos que isso transparece. Para nós é bem natural a comunicação não verbal e as demonstrações de carinho.

Por ela vale a pena aguentar a pegação de pé.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment