RSS

Dia 125 – 2018

sábado

Horário da Postagem

10h58min

Temperatura mínima chegando mais perto do nível de inverno, a 18°Celsius; a intensidade do vento oscila novamente para cima, mais que dobrando, a 17 km/h; umidade relativa se mantendo em alta, com variação de 6582%; a nebulosidade do dia é parcial, mas a expectativa de chuva continua presente; temperatura máxima rigorosamente estável. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que eu ontem comprei um presente para dar de aniversário para a menina minha filha, mas, como se trata da minha pessoa, tive a capacidade de deixar o pacote no carrinho do supermercado quando coloquei as compras no carro. Depois, mais tarde, por influência da Lisiane, até liguei para o supermercado, mas numa situação como esta é mais fácil acreditar que o esquecimento fez algum bem para a Humanidade.

Hoje volto ao mesmo local para refazer a compra, assumindo a bocabertice.

E falando na Lisi, hoje cedo enquanto subia a Borges, depois de sair do estacionamento da Procergs, ela foi vítima de uma tentativa de assédio. O cara chegou a segurá-la, mas em vista dos gritos um morador de rua acudiu e saiu correndo atrás do agressor. Um tio de uma banca de frutas ofereceu água e a ajudou a se acalmar. Depois ela chamou um Uber para leva-la até a empresa.

Depois de ler a ZH de final de semana liguei para a administradora do cartão Americanas e pedi uma nova via da fatura deste mês do cartão. A que chegou anteriormente estava sendo dada como inexistente pelo sistema do Banrisul. O problema foi que a nova fatura veio com o mesmo código de barras da anterior. Só em casa para ver se mudou alguma coisa.

Os analgésicos começam a não fazer mais efeito sobre a dor de dente que me acompanha há dias, e a consulta é apenas no dia 10. Vou ter que aguentar na marra.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment