RSS

Dia 126 – 2018 / Semana 19

domingo

Hora da Postagem

08h06min

Temperatura máxima ainda em alta, mas com leve recuo; temperatura mínima estável com ligeiro avanço para 19°Celsius; a intensidade do vento oscila novamente para cima, quase dobrando, chegando à marca dos 30 km/h; umidade relativa se mantendo em alta, com variação de 6979%; a nebulosidade do dia é forte, mas a expectativa de chuva é pequena. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que quando abri o estojo da Canon para fazer umas fotos antes de sair de casa eu posso ter deixado cair o cabo que vinha usando para liga-la ao PC do trabalho para montar o quadro do tempo. O fato é que quando procurei por ele, aqui, não encontrei. Havia um outro cabo na gaveta do posto de trabalho. Era o que costumava usar anteriormente.

Contrariando todas as expectativas, depois de um certo tempo conectando a câmera ao PC foi possível baixar as fotos, e por isso há um quadro do tempo na postagem de hoje.

Conforme relatado no post anterior, a nova fatura emitida pela administradora do cartão Americanas foi exatamente igual à que não estava sendo reconhecida pelo sistema do Banrisul, e então aconteceu o mesmo que com a anterior: continuou não sendo reconhecida. Com isso, não pude fazer o pagamento, o que me obrigará a ir a uma agência bancária na segunda-feira, ou, quem sabe, se eu espernear muito ao telefone, me mandem uma fatura válida, até porque na boca do caixa o código de barras será digitado, e poderá não ser lido igual.

Por fim: como homem que nunca assediou e nunca foi assediado por ninguém no meio da rua, é impossível saber o que sente uma mulher quando isso acontece. Não é que passe batido, mas a gente não tem noção. A qualquer hora do dia ou da noite, com ou sem luz, é uma indignidade.

Parabéns à menina minha filha pela passagem dos seus 30 anos neste domingo.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.

 


Your Comment