RSS

Dia 128 – 2017

segunda

Horário da Postagem

07h21min

Mantida a diferença entre as extremas. A mínima recua de novo, ficando em 16°Celsius. Não havia vento ao amanhecer, porém podem rolar a 18 km/h. Não há expectativa de chuva e a umidade relativa do ar oscila de 50 a 77%. Dados do dite Tempo Agora.

Bueno, então aconteceu que valeu a secação na tarde de domingo, com relação à final do Campeonato Gaúcho de Futebol 2017. Fiquei feliz, também, com a conquista da Chapecoense 160 dias depois da tragédia de Medellin e também gostei da conquista do Atlético-MG comandado por Roger Machado. A ironia ficou por conta de Kleber Gladiador, Anderson e Henrique Almeida, campeões com o Coritiba.

Inacreditável.

Mas, como a vida segue, tenho que ir de novo a uma lotérica fazer renovação de fé, e hoje provavelmente vou de novo pegar fila, como na sexta-feira. E sem a companhia da filha. Tenho a manhã inteira para decidir se vou ao Zaffari de novo ou se vou ao Nacional. Se for a este último certamente vou almoçar primeiro, antes de fazer a renovação. Indo ao Zaffari a aposta sai primeiro, e a fome vai pegar até eu chegar em casa.

Se tivesse que optar agora, neste momento, a tendência seria de ir ao Nacional.

Depois que estiver em casa seguir-se-á a rotina de costume, com leitura, briga com o sono e demais afazeres domésticos. Na noite passada tive 92% de aproveitamento de sono, e amanhã estarei de folga de novo, pois coloquei um dia de dissídio (relembrando, minha folga normal de terça foi antecipada para domingo em função de agora haver obrigação de folgar um domingo a cada sete trabalhados).

À noite talvez possa haver gravação do episódio de Criminal Minds e este, por enquanto, é o relato.


Your Comment