RSS

Dia 134 – 2018

segunda

Hora da Postagem

10h45min

A intensidade do vento continua em queda livre, com previsão de rajadas a 6 km/h; umidade relativa retomando a expectativa de alta total, com variação 44 e 69%; a nebulosidade parcial do início da manhã continua, porém a chuva se mantém afastada da previsão; a expectativa de temperatura máxima se mantém rigorosamente igual à do dia anterior; a mínima segue com relativa estabilidade, passando a 14°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que hoje cedo saí de casa quase nu. Se não, vejamos: esqueci a Canon no braço do sofá da sala, depois de bater fotos dos arredores (entenda-se, da garagem da Trevo); nem lembrei de pegar o celular; pensei que os óculos escuros estivessem na mochila, mas o estojo estava vazio.

Agora estou sentado escrevendo este rascunho enquanto espero até as 8h30min, que é quando a Radicom abre. E são apenas 8h08. Por algum milagre divino, pelo menos a minha carteira está comigo.

No caminho pegamos um exemplar do Metro (jornal distribuído de graça em algumas sinaleiras da cidade), então eu até tenho com que me distrair. Também por sorte sempre carrego canetas e papel, e por isso estou escrevendo este rascunho para o posto do diário do blogue.

Depois, mais tarde, vou com a Lisi até o prédio da Receita Federal. E depois, ainda mais tarde, vou levar a Marau no mecânico para começarmos a tratar da questão do amassado na porta do lado do carona.

P.S.: ¹Sobre os óculos escuros, o estojo vazio sinaliza que ficaram na casa dos pais, ontem, porque voltamos de lá em horário de sol baixo, e não os usei no trajeto.

²Para minha sorte também sempre carrego material das lentes de contato, para poder tirá-las e escrever este rascunho. É sempre melhor fazê-lo com os olhos desarmados.

³Para meu azar, a técnica que fez os raios-x não estava conseguindo passar os exames para o computador, a fim de saber se estavam bons, ou se teria que refazer algum. Significou mais um pouco de chá de sala de espera. Depois de vários minutos ela veio dizer que não havia conseguido, que teria que esperar pelo técnico de informática, na parte da tarde, para depois saber se os raios tinham dado certo ou não. Se não me ligarem foi porque deu tudo certo. Se ligarem terei que ir de novo, o que pode interferir nos planos de deixar a Marau hoje no mecânico.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment