RSS

Dia 135 – 2014

quinta

Hora da Postagem
 
18:09
 
No final da tarde, início de noite, o que temos é vento forte e trovoadas idem. Já aconteceu uma pancada de chuva, mais cedo, coisa rápida. Lá fora, no momento do início desta postagem, 25ºC.
 
Dormi bem no meio da entrevista do treinador Abel. Quando acordei do primeiro sono já ia longe o final do Balanço Final. Mudei o P65 para música e segui dormindo. Acordei em definitivo uma hora antes dos despertadores de pulso darem sinal de vida.
Depois que tocaram fiquei pouco menos de meia-hora com as pernas para cima. Quando o dia clareou foi possível ver que o que durante a madrugada parecera nebulosidade era apenas neblina. Mas ao meio-dia o que havia era nebulosidade, mesmo.
Depois do café fui para a esteira. Até que aguentei bem. De 8:25 a 9:25. Depois do banho botei feijão para cozinhar (tinha deixado de molho desde antes do café), descasquei batatas para fazer purê; deixei milho verde já descascado esperando vagar a panela que está no fogo com as batatas. E só depois comecei a montar os posts de hoje.
Agora já é o horário do Esportes ao Meio-Dia. Finalizo este post. Depois tenho que digitalizar tudo. Depois do Sala de Redação tenho que ver o episódio de Covert Affairs (se não for reprise), e às 16 e 17 tem Revenge e Scandal (se não forem reprises). À noite, Agents of S.H.I.E.L.D. e Once Upon a Time (que não serão reprises), deixando Resurrection para outra oportunidade (este, por ser uma minissérie, está repetindo bastante os episódios).
Neste momento estou caindo de sono e sem vontade de lidar com computador.
Mas como você está lendo este texto, e talvez tenha lido os outros, consegui vencer a preguiça. Enquanto isso, um vizinho do andar de baixo resolveu escutar música alta quando entrou o horário de silêncio do meio-dia. E parece que ninguém reclamou.
A vibração vem de baixo, está nos pés.

Your Comment