RSS

Dia 136 – 2018

quarta

Hora da Postagem

10h07min

A chuva continua presente no quadro do tempo, apesar da nebulosidade forte deixar pouca margem de aparecimento do sol; a expectativa de temperatura máxima sofre recuo acentuado; temperatura mínima também recua e volta ao patamar de inverno dos 13°Celsius; a intensidade do vento mudou na madrugada, passando a rajadas de 8 km/h; umidade relativa se mantendo estável em alta, com variação de 59 a 81%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que como se não bastasse tudo que caminhei de manhã para ir até o mecânico e depois voltar para casa (lembrando que poderia ter ido e voltado de T-4 se quisesse, mas as caminhadas compensaram com folga uma hora de esteira ou de elíptico), quando chegou a tarde eu saí para uma outra caminhada até o posto do INSS da Estrada Vila Maria, que fica atrás do Zaffari da Cavalhada.

E foi outra senhora caminhada.

A diferença é que naquele sentido o terreno é bem mais plano, sem as subidas e descidas (que depois se invertem, mas não ficam mais fáceis de vencer) do sentido da Nonoai.

Andanças a pé pelo bairro são sempre muito reveladoras, tanto em termos de pessoas quanto de arquiteturas, mas principalmente com relação a comércios dos mais variados tipos. Como se sabe, há um outro mundo a ser descoberto, diferente daquele de quando se passa de carro, e em geral eu passo no banco do motorista, o que não dá grande margem para observações.

O dia de hoje será, tanto quanto possível, dedicado à liberação de espaço no HD da NET onde todo dia gravo filmes.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment