RSS

Dia 136 – 2019

quinta

Horário da Postagem

09h43min

Em Nova Petrópolis o dia começou com neblina mas em seguida o sol predominou, e s chuva fica de fora da expectativas de todos os sites consultados; a velocidade média do vento tem ligeira aceleração, com movimentação entre 3 e 15 km/h; a temperatura máxima permanece estável, com variação de 19 a 24°; a umidade relativa tem grande variação, oscilando entre 76 e 100%; a temperatura mínima segue sendo de inverno, mas dá uma melhoradinha, na casa dos 11 a 14°Celsius. No momento desta publicação, 18°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então ontem aconteceu que numa de nossas andanças pela cidade encontramos na Praça das Flores um dos meus colegas de empresa, que também está em férias, com a esposa. Como não foi a primeira vez que vi gente da Procergs passeando por aqui, depreendo que seja para onde o pessoal goste de fugir. Mas sinceramente espero que não haja muitos deles querendo se mudar para cá.

Depois deste encontro, enquanto nos dirigíamos a uma agropecuária, cruzamos com o amigo da imobiliária. Conversamos um pouco sobre um terreno que ele está anunciando perto da hospedaria, e que não está tão caro.

Depois fomos tratar de assunto referente aos cuidados com nossos peixes, que estava nos deixando preocupados, e acabamos comprando um aquário montado, para a posterior compra de mais peixes. Compramos aquecedores para a água, porque o problema da Betina, da Julieta e do Fish era a temperatura, muito baixa devido ao frio, que os estava prejudicando.

Depois de instalado, em seguida as meninas voltaram a ficar coradas.

No fim de tarde/início de noite fomos a Gramado. Desde o começo do mês tínhamos um voucher para um fondue no Chateau dos Plátanos, e foi o dia de fazermos a mão. Comemos muito, barbaridade. Pensem em duas pessoas destruídas pelo excesso de comida. Mas estava muito bom. Não há dúvida de que faremos de novo. 

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment