RSS

Dia 137 – 2018

quinta

Horário da Postagem

10h23min

Umidade relativa se mantendo estável em alta, com variação de 52 a 68%; a chuva sai de novo do quadro do tempo, e a nebulosidade é fraca sobre a cidade; temperatura máxima em rigorosa estabilidade; mínima também, mas com ligeiro recuo a 12°Celsius; a intensidade do vento não mudou muito, apesar do ganho de velocidade para 11 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontecei que fiquei de novo me amarrando lendo notícias quando cheguei no computador, e só agora, 9h31min, estou rascunhando este texto. O vizinho do andar de cima está de bateção desde 8h30. Hoje não vou poder escapar de fazer algum tipo de exercício. já que ontem compensei as caminhadas de terça. Provavelmente o elíptico.

Ontem tentei montar uma nova decoração para o escritório, mas uma das placas caiu, depois de algumas horas, porque a madeira da parte superior do quadro secou encurvada e ela não está segura no prego com que a fixei. Será preciso comprar um prego mais fino e comprido, ou fixá-la de outra maneira. alternativa tem em casa.

Hoje senti falta de um campo para pesquisa de notícias na página GZH, da RBS. Recebi no celular a manchete de um artigo sobre séries canceladas (Lucifer é uma delas) para o período 2018/19, mas quando fui abrir para ler a íntegra o celular endoidou, escureceu a tela e não voltava, não voltava, então me vi obrigado a reiniciá-lo para destravar, e quando voltou só chamou manchetes anteriores, de GreNal, Dia das Mães, etc.

Como me amarrei justamente na página da GZH olhando notícias, tentei catar aquela, de cabo a rabo, e não havia nada na página, e aí percebi que não há um campo para busca. Não dá nem para pesquisar áudios de programas anteriores da rádio, como o Paredão do Guerrinha. Não sei como ainda não pensaram nisso.

Como diria aquele menininho que vinha até a frente da casa nos antigos desenhos dos Animaniacs, então tá, tchau. 

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment