RSS

Dia 137 – 2019

sexta

Hora da Postagem

07h26min

Em Nova Petrópolis a temperatura mínima mantém a estabilidade, na casa dos 11°Celsius; o dia começou sem neblina, o sol vai predominar, e a chuva novamente fica de fora da expectativas de todos os sites consultados; a velocidade média do vento segue com ligeira aceleração, com movimentação entre 2 e 17 km/h; a temperatura máxima permanece estável, com variação de 20 a 23°; a umidade relativa perde força mas ainda tem grande variação, oscilando entre 71 e 90%. No momento desta publicação, 13°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então acontece que hoje chegou o momento mais temido da viagem, aquele que a gente queria não ter que pensar desde que chegamos, na segunda-feira: o dia de voltar a Porto Alegre. Lá não nos aguarda nenhum grande problema. As inconveniências de vizinhos barulhentos e/ou que não sabem estacionar não chegam a ser um grande transtorno.

E estão com os dias contados.

A questão de ter que voltar a POA é que gostamos tanto de NP que já sabemos que nosso futuro está aqui. E isso, num futuro bem próximo. É muito bom quando não se tem medo de uma mudança desse porte (aliás, quando não se tem medo de nada), porque a ausência de medo elimina a dúvida.

Muito provavelmente quando este post estiver liberado já estaremos de saída da hospedaria. Antes de pegar a estrada temos algumas poucas questões para resolver na cidade, uma espécie de despedida mais demorada.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment