RSS

Dia 14 – 2018 / Semana 3

domingo

Horário Brasileiro de Verão

08h03min

A temperatura máxima volta a ascender; a mínima mantém o quadro de estabilidade, com ligeira elevação a 22°Celsius; a chuva, que não caiu sobre Porto alegre ontem, continua no radar da previsão, dado o nível de nebulosidade, que persiste; a umidade relativa se mantém estável em alta, mas continua ampliando o campo de atuação, oscilando entre 38 e 80%; não houve vento na madrugada, o ar condicionado operou direto, e a previsão aponta estabilidade, com 10 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bueno, então aconteceu que tivemos uma tarde de sábado bem divertida, na casa dos pais, com a instalação dos novos equipamentos. desta vez a ideia é de que apenas eles tenham acesso ao PC. Nada de criar montes de perfis para um monte de gente usar.

Veremos até quando.

Antes de pegar a Lisi no trabalho fui pegar a filha na casa dela. Acho legal ver as duas juntas, se deram bem.

Para hoje ainda não roteiro específico, a não ser pelo fato de eu estar aqui no trabalho, de novo. De tarde, não sei.

Esqueci o estojo extra das lentes de contato na casa dos pais. Como tenho vários estocados em casa, muito provavelmente vou deixar mais um escondido na mochila, para o caso de outros eventuais esquecimentos.

Agora pela manhã vou dar seguimento à montagem da tabela de jogos do Gauchão, que foi publicada na edição de final de semana da ZH. Ontem eu arranquei a página e a deixei na gaveta do balcãozinho do trabalho, para isso. Na quarta-feira recomeça a rotina de acompanhamento, e parece que foi ontem que entramos no recesso. Juntando tudo, será algo em torno de 12 meses de jogos, porque no meio do ano tem Copa do Mundo (de novo), então mesmo que as competições locais parem vamos ter o que olhar.

Já estou cansado só de pensar.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment