RSS

Dia 144 – 2014

sábado

Horário da Postagem

07:58

O dia começa com temperatura de míseros 8ºC, enquanto a máxima se anuncia na casa dos 17. Em Nova Petrópolis será de 13, o que não me impedirá de ir até lá. Tanto lá quanto aqui o Sol continuará sendo uma mera lembrança de um tempo aparentemente distante. Pelo menos a previsão de chuva é zero.

Quando dei a saída da tarde de ontem, tinha que passar na Eco para pegar a trava de pedal e deixar um material que comprei para a nova vida de lavador de carro amador. Ao sair para o estacionamento esperava encontrar algo mais ou menos parecido com isso:

EcoNova (1). Mas qual não foi a minha surpresa quando vi que a Eco estava ocupadaEcoNova (5). Imediatamente puxei a câmera da mochila para registrar a cena, e fui flagrado neste gestoEcoNova (6)Pelo olhar acho que minha atitude não foi bem recebidaEcoNova (8). Menos mal que ela não se preocupou com a minha risada, nem reivindicou exclusividade do veículo quando me aproximei.

Por uma vizinha que passava fiquei sabendo que era uma gata e que é velha conhecida do condomínio. Como nunca a tinha visto, concluo que não deve gostar de carro velho e desbotado.

Hoje, aqui, estou de jogo rápido, porque estou saindo para botar a Eco na estrada pela primeira vez, mas estarei de volta à noite, na hora do jogo do Grêmio. O que de mais aconteceu na tarde de sexta vai ficar para o post de amanhã, do diário, mais ou menos como é a ZH de segunda-feira quando o jogo é no sábado.

Vou pular um dia do mesmo jeito.


Your Comment