RSS

Dia 145 – 2014 / Semana 22

domingo

Hora da Postagem

11:57

O dia continua apresentando parcial nebulosidade, com temperatura máxima prevista de 17ºC e zero de chuva. No momento do início desta postagem, 12º.

O sono da noite foi prejudicado por causa da festa na casa de algum vizinho da periferia do condomínio, que levou música alta até por volta de 2:30 da manhã. Se eu morasse em alguma casa ao lado da dele, faria do dia dele um inferno, hoje. Mas em condomínio, não posso fazer nada. E é claro que o vizinho gosta de funk.

Depois de acordar do primeiro sono só consegui dormir de novo muito tempo depois de a música ter abaixado. Mas foi o suficiente para eu experimentar uma grande sensação de imobilidade quando os despertadores tocaram. Foi impossível fazer qualquer outro movimento que não fosse o gesto de travar os bipes. O pior é que eu estava me programando para assistir à corrida de F-1, às 9 horas.

Várias vezes pensei em levantar no meio da madrugada e já providenciar a criação dos posts para hoje, no blogue, e até seria legal escrever rascunhos e deixá-los prontos. A música ainda tocava alto enquanto eu pensava nisso. Mas faltou coragem para sair da cama. Depois de voltar a dormir acabei levantando em definitivo quando já eram 8:14.

Terminei o café sentado no sofá na frente da televisão, para poder acompanhar a corrida, principalmente a largada. Depois comecei a escrever. Quando terminar a digitalização destes textos vou montar a espera para o jogo do Inter, às 18:30, e depois vou sair para ir à casa dos pais. Não estava programado para isso até ontem, mas depois da Eco-Indiada estou precisando de um colinho.

À noite, na hora do Bate-Bola, tem dobração de roupa.


Your Comment