RSS

Dia 149 – 2018

terça

Horário da Postagem

07h49min

Temperatura mínima apresenta leve recuperação, subindo para 16°Celsius; intensidade do vento ganhando força, avança para 9 km/h; umidade relativa em quadro de estabilidade, com variação de 43 a 63%; chuva ainda sem dar as caras sobre Porto Alegre, mas prometendo voltar; a temperatura máxima segue em trajetória de alta. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que ontem saiu tudo como previsto, do ponto de visa das necessidades de deslocamento e o consumo de combustível da Marau. Pudemos ir e voltar do trabalho sem problemas. Passamos a tarde acompanhando as notícias com relação à movimentação dos postos.

Agora pela manhã eu trouxe a Lisi até o trabalho e neste momento estou na fila para abastecer num dos postos que estavam na lista desde a noite de ontem. Trouxe o notebook e o estou roteando com o celular para poder fazer esta publicação.

O posto não fica perto de casa e no caminho pretendo depois entrar em outra fila para completar o tanque, caso neste não seja possível. Diante do desconforto para fazer esta digitalização (que hoje não foi precedida de rascunho à mão), não vou esticar o texto.

Ainda é preciso montar o quadro do tempo.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment