RSS

Dia 15 – 2018

segunda

Hora Brasileira de Verão

08h01min

Numa parte da madrugada o ar condicionado operou direto, mas depois das 3 foi possível dormir apenas com o ar vindo da rua, e a previsão aponta ligeiro aumento da intensidade, passando a 13 km/h; a temperatura máxima segue rigorosamente estabilizada em alta; a mínima vai aumentando um grau por dia, chegando hoje aos 23°Celsius*; a chuva teve lá seus momentos sobre a cidade, e segue frequentando a previsão, precedida pela nebulosidade parcial que não dá trégua; a umidade relativa se mantém estável em alta, mostrando tendência de aumento, variando entre 59 e 76%. Dados do site Tempo Agora.

Bueno, então aconteceu que quando cheguei em casa esqueci de pegar um outro estojo para acondicionar as lentes de contato aqui no trabalho, portanto mais uma vez estou refém delas, o que vai dificultar um pouco a leitura do jornal. Também é possível afirmar que esqueci de pegar meu copo térmico (presente da Lisi) para guardar no armário e eu não ter que ir buscar copos no bebedouro, na hora do lanche. 

Ontem fomos ao Tumelero, onde fizemos um rancho com as novas tomadas e interruptores que serão usados na reforma do apto. Junto foram mais algumas coisas. Para hoje, se der tempo, vamos à Casa da Construção, em Guaíba, para mais um levantamento de preços, desta vez das tintas (para comparação com os valores anotados ontem, no Tumelero).

Também hoje vou tentar falar com o zelador do condomínio para tratar do assunto referente à colocação do piso, ver se ele tem alguém para indicar. Nos próximos dias teremos muito trabalho a fazer.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.

.

*no momento da publicação o site Tempo Agora está com problema no dado referente à temperatura do momento. Foi colocado no quadro do tempo a temperatura local postada no site da Zero Hora.


Your Comment