RSS

Dia 150 – 2014

sexta

Horário da postagem

18:46

Foi um dia ensolarado e quente para quem não ficou parado. E eu não fiquei. Passei calor, porque estava com duas camisetas. Muito provavelmente a máxima prevista de 24ºC foi atingida, e no momento do início desta postagem, já noite, a marca é de 23, lá fora.

 

A meu favor funcionou o fato de o Sony não ter apresentado Scandal na tarde de quinta; também me favoreceu o final de temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., com direito a reprise do mesmo episódio logo em seguida e apresentação fora de horário do mesmo episódio de Once Upon a Time da semana passada (final de temporada na semana que vem).

Com isso não foi preciso nem levantar tão cedo, nem pular a esteira. Fiz a minha caminhada entre 8:40 e 9:40. O restante do dia aconteceu quase todo de acordo com o previsto.

Decidi almoçar no Nacional da José de Alencar, o que me propiciou pagar o almoço para o meu irmão, que trabalha ali perto e apareceu quando eu já estava terminando o primeiro tempo da pajelança. Normalmente almoço naquele local depois das 13 horas, mas estando em férias, hoje cheguei às 12, o que favoreceu o encontro.

A câmera de ré e o sensor de estacionamento são para lá de bons. O rapaz da instalação ficou apaixonado. Eu também gostei, mas confesso que depois de todos estes anos estacionando de ré e colocando carro em qualquer vaga sem nenhuma ajuda cheguei a me sentir envergonhado por estar me valendo de tecnologia para deixar a Eco na vaga de casa. Não precisava tanto, mas na rua é bom.

E acho que vai ser assim mesmo, para não correr o risco de desaprender. Em casa, sem tecnologia. Na rua, vai depender da situação. Pelo pouco que me conheço já sei que haverá tendência de eu esquecer de usar o recurso.

Depois que me foi mostrado o funcionamento de câmera, paguei o serviço e fui para a Digimer, resolver a questão do pen drive problemático. Não houve qualquer problema. A menina que me atendeu o colocou num notebook da loja e em seguida apareceu a mensagem de erro. Trocando por outro exatamente igual, funcionou de cara. Ela só transferiu o novo para a embalagem do velho, para não apitar na saída e disse que qualquer coisa que eu procurasse a loja.

Então tá.

Para finalizar? Quem disse que o viaduto não ficaria pronto antes da Copa? PBorda (6) Não só ele, mas a área do corredor de ônibus está quase concluídaPBorda (20).

*

Para ver mais imagens do viaduto, clique em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.675339772520816.1073741854.506467799408015&type=3&uploaded=14


Your Comment