RSS

Dia 152 – 2019

sábado

Horário da Postagem

11h19min

Em Porto Alegre a umidade relativa tem ligeiro avanço, oscilando entre 82 e 90%; a temperatura mínima novamente apresenta estabilidade, na casa dos 13 a 17°Celsius; a nebulosidade e a chuva continuam pelo menos até o final da manhã, segundo a meteorologia; a velocidade média do vento volta a cair de intensidade, com movimentação entre 8 e 13 km/h; a temperatura máxima permanece estável, com variação de 18 a 20°No momento desta publicação, 20°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

De volta aos plantões de final de semana, como sempre sem muito para escrever, comecei pela leitura da versão impressa da ZH (da qual, também como sempre, já havia lido na tarde anterior o material disponível na via digital) e depois montei a espera para o jogo do Grêmio de hoje, pelo Brasileirão. A espera do jogo do Inter deixei para amanhã.

Há uma matéria do Caderno Saúde que pensei em comentar, aqui, mas também vou deixar para amanhã. Tentei encontrar um link on line para quem quisesse ler o texto, mas não há.

A exemplo do que vinha fazendo nas semanas anteriores à saída de férias pretendo continuar trazendo livros para os plantões a fim de agilizar leituras, mas antes disso quero acompanhar os finais de temporadas de todas as séries que tenho oportunidade de assistir pelo Universal Play. São pelo menos seis séries com pelo menos cinco episódios (em média) cada uma, dos que faltam eu assistir. O que consigo acompanhar a cada dia varia com o dia, mas em média consigo olhar de 2 a 3 episódios por manhã.

Lembrando que estes só assisto quando estou no trabalho, quase sempre aos pedaços, entre uma ligação e outra. Eventualmente posso olhar algum em casa, já que lá a prioridade é das séries gravadas o HD da NET.

Vai demorar um pouco até voltar a trazer livros, e em julho já sairei em férias novamente.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment