RSS

Dia 153 – 2018

sábado

Horário da Postagem

11h29min

Intensidade do vento mais do que dobra, chegando aos 36 km/h; umidade relativa passando por leve recuo, com variação entre 59 e 75%; a chuva continua frequentando a previsão mas a nebulosidade passou a parcial, deixando o sol aparecer mais vezes; temperatura máxima com forte recuo se aproximando de um nível dos mais preocupantesmínima galopando em direção ao rodapé do termômetro, com 11°CelsiusDados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que antes de sair de casa para vir trabalhar tentei deixar agendada a gravação do jogo do Inter da tarde de sábado e só o que consegui como resposta foi que “ocorreu um erro e a gravação não pôde ser agendada“. Com isso, acabei trazendo o note, já que depois do trabalho vou a Guaíba buscar a Lisi, mas não sei se poderei acompanhar a partida.

Foi a primeira vez que uma tentativa de agendamento de gravação não deu certo.

Levei quase todo o horário da manhã para ler a ZH de final de semana, por isso esta postagem está saindo só agora. Tinha muita coisa para ler. E houve momentos em que perdi  concentração em função de uma máquina barulhenta que está sendo usada no início da preparação para as obras do anexo a ser construído no lugar do estacionamento dos fundos da empresa.

Vem aí uma senhora redução de espaço.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment