RSS

Dia 154 – 2018 / Semana 23

domingo

Hora da Postagem

09h30min

Temperatura mínima se aproximando da linha da pobreza de calor do rodapé do termômetro, com Celsius; vento perdendo bastante força, a 12 km/h; umidade relativa voltando a apresentar quadro de alta, com variação entre 68 e 76%; a nebulosidade do começo do dia é forte, mas não há previsão de chuva; temperatura máxima com quadro de estabilidadeDados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que ontem apesar de não ter conseguido colocar para gravar o jogo do Inter, o gesto de levar o notebook comigo para Guaíba ajudou, porque consegui assistir a tudo por lá. Foi uma sorte.

Hoje cedo aconteceu também que tive uma decepção enquanto tomava café, porque estava contando que fosse segunda-feira e depois me dei conta de que não. A vontade de vir trabalhar era tanta…

Agora pela manhã o telefone bombou, só para compensar o domingo passado, que teve apenas uma ligação. Estou só pelo momento em que vou estar em casa, de tarde, com a Lisiane, (que também levantou cedo para trabalhar), olhando o jogo do Grêmio (para o qual preciso terminar de aprontar a espera), e dando uma namoradinha.

Mas ainda tem amanhã.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment