RSS

Dia 155 – 2017 / Semana 23

domingo

Hora da Postagem

07h18min

A pancada de chuva no meio da madrugada foi muito forte e só não provocou correria porque não havia vento. A umidade relativa do ar permanece alta, variando de 71 a 79%. A temperatura mínima volta a subir, ficando em 14°Celsius, enquanto a máxima permanece estável. O vento e quase nulo, a 2 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Como sempre, na região do Beira-Rio havia tranqueira no horário em que eu voltava para casa depois do plantão de sábado, para nem falar nos lerdos do trânsito em outras áreas ao longo do deslocamento. Sempre se renova minha impressão de que toda a cidade se bandeia para a zoa sul naquele horário nos finais de semana.

Depois de chegar em casa não demorei muito para almoçar. Verifiquei que não haveria Paredão do Guerrinha em função da cobertura que a Gaúcha faria da final da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madri e Juventus, que terminou com goleada do Real. Então aproveitei e fiz uma hora de elíptico um pouco mais cedo do que o previsto. Depois do banho foi muito mais tempo do que uma hora para conseguir ler trechos de cinco livros de cada pilha por causa dos jogos do Brasileirão às 16 e 18 horas, e aí ficava alternando entre ler, acompanhar as partidas e livrar a cara da pia da cozinha.

Depois teve o jogo do Inter para acompanhar e valeu a secação.

Para hoje, dia em que completo 38 anos de Procergs, de novo ida direto para casa. Com ou sem jogo no Beira-Rio vai rolar uma tranqueira naquela região. Não vou fazer elíptico, optando pela leitura, antes do jogo do Grêmio. Depois, mais tarde, vai para gravação o episódio inédito de Quantico.

Este é o roteiro.


Your Comment