RSS

Dia 156 – 2017

segunda

Horário da Postagem

07h26min

A chuva volta a atacar; recuo acentuado na máxima; vento pulando para 26 km/h; umidade relativa em alta oscilando de 61 a 84%; mínima de 15°Celsius. Esta é a cara do dia. Dados do site Tempo Agora.

Jogo rápido na segunda-feira.

Não houve tranqueira na volta para casa no domingo, mas os murrinhas do trânsito estavam soltos do mesmo jeito, insistindo em andar na faixa da esquerda.

Consegui chegar cedo em casa, mas demorei demais montando a salada para o almoço, sentando para comer faltando 15 minutos para o final do Sala de Domingo, o que me levou a começar com a leitura depois das 14h30min. Acabou que por conta do horário do jogo do Grêmio fiquei com quatro livros de cada pilha. Ainda acompanhei o jogo entre Cruzeiro e Chapecoense, no começo da noite. Nem pareceu que a Chape não jogou nada na quinta contra o mesmo Cruzeiro na Arena Condá, pela Copa do Brasil, quando foi eliminada. Venceu por 2×0 no Mineirão.

Para hoje, sou obrigado a fazer renovação de fé. Não está decidido, mas a tendência é que vá até o Zaffari da Otto, porque lá poderei fazer saque no caixa 24 horas sem curto, enquanto é quase certo que haverá fila no terminal do Banrisul, assim como certamente haverá na lotérica. É a pior época para renovações de fé, mas é o que me sobrou neste momento. Não teria nada para comprar, depois, mas serei obrigado a fazê-lo minimamente, pela questão do cartão de estacionamento.

Indo, depois, para casa, almoço mais tarde e decido o que fazer, se leitura ou elíptico, mas acho que até daria para fazer os dois.

À noite tem o jogo entre Bahia e Atlético-GO para fechar a 4ª rodada do Brasileirão e com isso vão para gravação o episódio de Criminal Minds e o que mais eu encontrar para gravar no Universal Channel.

E por enquanto é só.


Your Comment