RSS

Dia 156 – 2019

quarta

Hora da Postagem

08h11min

Em Nova Petrópolis a temperatura mínima se apresenta em níveis próximos aos do inverno na serra, na casa dos 7 a Celsius; o céu amanheceu limpo e a chuva permanece fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento tem grande variação, mas segue sem assustar, com movimentações entre 6 e 13 km/h; a temperatura máxima se mantém estável em relação ao dia anterior na cidade, com variação de 21 a 22°; a umidade relativa também tem bastante variação, oscilando entre 71 e 99%. No momento desta publicação, 8°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que ontem fizemos as primeiras tratativas com vistas à mudança para Nova Petrópolis, depois da chegada à cidade, no início da tarde, em conversa com nossa amiga dona do local onde costumamos ficar hospedados. E falando em ficar, portanto, já temos onde, quando chegar o momento de acompanhar a construção da nossa casa.

Com isso, começa a se desenhar a forma como vamos fazer as coisas. Ainda é cedo para se dar detalhes, mas a intenção começa a decolar. Tudo se desenvolvendo dentro do espírito de que nada tem mais força do que uma ideia cuja hora chegou.

Para hoje, mais uma investida na dublagem de churrasqueiros e à tarde vamos a Canela para buscar nossas novas luminárias da Pepsi, feita sob encomenda, razão pela qual este texto foi produzido ainda na noite de terça.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment