RSS

Dia 157 – 2014

sexta

Hora da Postagem

11:37

Mais uma vez perde-se a conta dos dias seguidos sem sol. Hoje está mais para garoa, mas segue a nebulosidade continua forte.  A previsão é de 2 mm. A temperatura deve apresentar queda, para 21ºC, mas às 6:24, na curva do Hipódromo, a marca era de 13º.

Hoje pisei na balança antes do café, de manhã cedo. De casaco, calça jeans e tudo mais condizente com situação de frio, e o ponteiro parou nos 78 kg. Alguma coisa me diz que meu esforço está dando resultado. Lento, mas constante.

E ainda não está resolvida a questão do pen drive que não funciona, porque ele realmente não funcionou no rádio do carro. Funcionou normalmente no aparelho de som da sala, inclusive pelo PC eu consegui incluir mais uma música, e depois não deu mais. Como o rádio do carro é da mesma marca que o som da sala, Philips, achei que não haveria problema, mas houve. O rádio ficou lendo, lendo, lendo, e não começava nunca a tocar.

Na Procergs movimentei de novo um ou dois colegas com mais conhecimento do que eu sobre o assunto, e descolei um link da própria Kingston para atualização de drives, mas não funciona no ambiente da empresa, por causa do proxy. Vou tentar em casa, mas, como foi formatado, copiei de novo todo o conteúdo do pen que roda no P65 e mais uma vez copiou tudo sem problemas, só que desta vez em vez de copiar as músicas na raiz, primeiro criei uma pasta e larguei as músicas dentro dela.

Resta agora testar no carro de novo. Se funcionar, funcionou. Se não, vou fazer a atualização da página da Kingston, em casa.

Hoje estou criando este post diretamente na telinha, porque com o episódio de Once Upon a Time às 15 e o amistoso da Seleção Brasileira às 16 com a Seleção da Sérvia vai ser muito complicado eu ter disposição para rascunhar uma linha sequer, mais tarde.

E à noite haverá apenas o episódio de Twisted para acompanhar, às 22 horas.


Your Comment