RSS

Dia 157 – 2018

quarta

Horário da Postagem

08h23min

Umidade relativa em aceleração, variando de 53 a 79%; o dia amanhece com chuva intermitente, daquelas que prometem ficar o dia inteiro funcionando, mas na previsão ela nem consta; a temperatura máxima tem ligeira queda; a mínima desta vez acompanha a queda da máxima, recuando a 10°Celsius; o vento perde força, com rajadas caindo a 19 km/hDados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que foi preciso receber um segundo aviso de um colega para que eu atentasse para o fato de a sinaleira da Marau estar ligada, no estacionamento (sendo que de onde eu sento para trabalhar tenho visão de onde o carro está). Tive que dar uma corrida até lá, na chuva, e foi quando percebi que apenas com as roupas, sem mochila nas costas, estou muito leve. Foi muito fácil correr até lá e voltar.

A sinaleira estava ligada e lá dentro estava soando o sinal de alerta.

Por causa do jogo de ontem a noite de sono foi curta. Podia ter mudado a folga de amanhã para hoje, mas aí lembrei que o jogo de hoje é ainda mais tarde que o de ontem.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment