RSS

Dia 157 – 2019

quinta

Hora da Postagem

08h00min

Em Nova Petrópolis a temperatura mínima se apresenta estável, na casa dos 10 a 11°Celsius; o céu de novo amanheceu limpo e a chuva permanece fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento também presenta quadro de estabilidade, com movimentações entre 7 e 11 km/h; a temperatura máxima também se mantém estável, com variação de 21 a 23°; a umidade relativa segue com grande variação, mas perdendo força, oscilando entre 73 e 90%. No momento desta publicação, 10°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu uma mudança de planos, e fomos a Canela como tínhamos que ir, mas não à tarde, como inicialmente planejado. Fomos de manhã, para escapar do trânsito de final de tarde na volta. Com isso, a ideia de mais uma vez fazermos papel de dublês de churrasqueiros  ficou para a próxima.

Em vez disso almoçamos de novo no Piá, mas durante o retorno paramos em um lugar onde encontramos duas placas da Pepsi, que se juntaram às duas luminárias que fôramos buscar em Canela. Vão ficar muito legais na nossa casa,

A exemplo do dia anterior, começo a montagem desta postagem na véspera, porque, também como sempre, temos alguns assuntos para tratar antes de pegarmos a estrada de volta a Porto Alegre. Então, para não demorar demais, além de levantar cedo, às 6h30, também rola a pré-produção do texto do diário.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment