RSS

Dia 159 – 2014 / Semana 24

domingo

Hora da Postagem

11:32

Seguiu o baile da nebulosidade, com previsão de 3 mm, mas se for como ontem, a chuva não vem. A temperatura era de 15ºC às 6:27, na curva do Hipódromo, para uma máxima que continua em queda livre, prevista para 19º.

A ideia de caminhar na esteira, ontem, persistiu, só que eu esqueci que havia caminhado dentro do shopping, e ficado de pé quase uma hora na fila de espera do caixa rápido. A consequência foi um cansaço um pouco maior e uma noite de sono pesado, que até começou mais cedo, porque depois do amistoso entre Estados Unidos e Nigéria, 2 x 1 para os americanos, não havia mais nada que eu quisesse assistir na televisão.

Enquanto acompanhava a partida fiquei futricando no PC à procura de algumas músicas, e fui fazendo as cópias com os pen drives novos, e o que eu queria que funcionasse no carro não deu qualquer problema. Ainda enquanto rolava o jogo, falei com os pais, e eu estava para ir lá, hoje, mas não vão estar em casa.

Como vai haver uma corrida de F-1 às 15 horas, e hoje é dia de dobrar roupas, não vou esperar pelo Bate-Bola, à noite, para fazer isso. Coisa rara, eu ter chance de ver uma corrida.

Estava pensando que nestes dias de Copa do Mundo e de muitas folgas na escala de trabalho, será uma boa oportunidade para eu ir preenchendo o quadro da Agenda Azul, no blogue, com os compromissos do Grêmio na retomada do Brasileirão, mês que vem, bem como posso ir montando, já, as esperas para os resultados das partidas de todos os grupos na fase de classificação da Copa.

Na vinda para o trabalho, hoje, já pude utilizar o viaduto Abdias do Nascimento, inaugurado ontem, fazendo a ligação entre a Pinheiro Borda e a Beira-Rio.  Foi uma outra vinda. É uma outra vida. Economiza tempo e cerca de 500 m.


Your Comment