RSS

Dia 159 – 2017

quinta

Hora da Postagem

09h20min

A mínima rompe a barreira para baixo, recuando a 14°Celsius; a máxima também recua; umidade relativa segue em alta, variando de 83 a 88%; boa parte do volume esperado para a chuva pode ter caído do meio para o final da madrugada; houve vendaval, mas a expectativa é de que o ar se movimente a 35 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então eu vim direto para casa, como estava previsto. Até sentar para almoçar demorou um pouco, mas consegui dar uma cochilada antes do final do Sala de Redação. Depois do programa fui direto para o elíptico, para depois fazer leitura.

Antes de recuperar a gravação de um desenho de longa metragem sobre a formação da Liga da Justiça finalizei uma programação que havia começado de mais um desafio de 1 ano de transferências de valores uma vez por semana no valor correspondente ao número da semana. Com relação a isso estou planejando uma brincadeira muito mais ousada para o período 2018/2019.

No começo estava acompanhando a partida entre Coritiba e Palmeiras, mas depois que saiu o gol do Atlético-MG no outro jogo das 19h30, fiquei acompanhando aquele. Além de Roger Machado abeira do campo também aconteceu a estreia de Valdívia, que começou como titular. De maneira geral esta partida estava muito melhor que a outra.

Para hoje, então, dia de folga, nada há de novidade, desde a chuva lá fora até os jogos da noite da rodada do Brasileirão, passando pelo elíptico, a leitura e a recuperação de algumas gravações, claro que não posso afirmar que esta a seja a ordem das atividades.

O que posso assegurar, porém, é que o recado do dia está dado.


Your Comment