RSS

Dia 16 – 2018

terça

Horário Brasileiro de Verão

11h50min

 A umidade relativa se mantém estável em alta, variando entre 46 e 72%; o ar condicionado operou direto, em Guaíba, e  a previsão aponta ligeiro aumento da intensidade, passando a 21 km/h; a temperatura máxima tem ligeira queda, mas continua em alta; a mínima se mantém estável nos 23°Celsius*; a chuva continua esparsa, ou seja, ainda se mantém dentro da previsão, e a nebulosidade oscila entre momentos de parcialidade e totalidade. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que no momento de voltar a POA a Canon ficou esquecida em Guaíba. Isso foi mais ou menos percebido no meio do caminho, quando -pensamos em fotografar algumas nuvens. Em um determinado momento houve tranqueira na ponte sobre o Jacuí. Até pensei em pegar a câmera (que supus estar no porta malas), mas a decepção teria sido dupla.

Constatada a ausência do equipamento, ao chegar em casa, preferi primeiro tratar de fazer exercício na esteira para depois empreender uma viagem para buscá-lo. As fotos do quadro de hoje fora, batidas com celular, que, por alguma razão eletrônica desconhecia, num primeiro momento foi reconhecido pelo PC, e depois não mais, quando eu quis inserir uma foto do relógio do quarto.

Portanto, tão logo saia esta publicação estarei eu de saída para Guaíba.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment