RSS

Dia 161 – 2018 / Semana 24

domingo

Horário da Postagem

09h50min

O dia amanheceu chuvoso, provavelmente porque hoje era dia da 35ª maratona de Porto Alegre; temperatura máxima com mais um ligeiro avanço; a mínima também continuou progredindo, com elevação para 13°Celsius; o vento permaneceu em quadro de estabilidade, na marca dos 7 km/h; umidade relativa voltando a subir, com variação de 59 a 85%Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que por causa da maratona havia bloqueios em vários pontos do Centro dificultando o acesso à empresa, que na última hora de sexta-feira informou que poderia ser feito pelo portão 1 do CAFF. Claro que muita gente, como eu, não viu e teve problemas para chegar. Tive que deixar a Marau na rua e entrei na empresa com 12 minutos de atraso. Não registrei ponto.

A chuva não vai atrapalhar o evento, e o desbloqueio da Perimetral só  vai acontecer por volta das 13 horas, segundo um funcionário da EPTC com quem conversei antes de entrar na empresa. Não vai dar para puxar o carro para dentro do estacionamento.

E olha que a empresa é do ramo da comunicação.

Dito isso, hoje à tarde está previsto dar uma mão à filha, que está de mudança, o que presumo vá acontecer mesmo com chuva. A Lisiane também vai ajudar, ficando com a Marau enquanto eu vou para casa acompanhar o jogo do Grêmio.

Mudança é uma coisa que dá trabalho, mas a troca de ambiente é uma coisa que sempre marca. Como já havia escrito antes, minha preparação psicológica é para mais duas mudanças, uma delas para Nova Petrópolis. E como sempre acontece comigo, está começando devagar a maturação de uma troca de ambiente ainda antes de lá. E também como sempre, tudo depende de um bom plano, uma boa preparação, determinação e foco. 

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment