RSS

Dia 161 – 2019

segunda

Hora da Postagem

09h13min

Em Porto Alegre o céu amanhece com nebulosidade parcial, mas nenhum dos aplicativos aventa possibilidade de chuva; a velocidade média do vento perde intensidade, com movimentações entre 3 e 10 km/h; a temperatura máxima continua apresentando avanço, agora acentuado, com variação de 24 a 27°; a umidade relativa volta a pegar o elevador para cima, oscilando entre 90 e 100%; a temperatura mínima segue com estabilidade, na casa dos 15 a 17°Celsius. No momento desta publicação, 20°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

²

Bom, então acontece o de sempre às segundas-feiras, tenho quase nada a declarar.

Comecei a produção deste post pela leitura da versão impressa da ZH e depois fiz a edição das imagens do quadro do tempo, enquanto escutava todas as conversas que surgiram em torno da polêmica envolvendo a Operação Lava-Jato e a participação do ministro Sergio Moro enquanto atuava como juiz federal naquela investigação.

a gente sempre sabe que mais cedo ou mais tarde os podres vão aparecer, quando se trata de pessoas públicas muito certinhas que têm ascenção meteórica no cenário político. Por que com ele seria diferente (se é que as coisas realmente aconteceram como estão sendo divulgadas)?

¹

A Lisiane ontem deu uma ideia sobre NP que hoje estou pensando que até poderia ser viável, mas seria o caso de sentarmos e pensarmos muito na formatação e execução. A exigência do planejamento seria muito grande, mas sempre se pode sonhar.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment