RSS

Dia 162 – 2017 / Semana 24

domingo

Horário da Postagem

07h42min

Umidade relativa estável, oscilando de 60 a 74%; expectativa de chuva permanece inexistente; ventos fracos a 8 km/h; temperatura mínima estável na casa dos Celsius; máxima tem ligeiro avanço. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então a minha estratégia de voltar para casa por outro caminho, para fugir da tranqueira na região do Beira-Rio depois do plantão de sábado deu certo: cheguei às 13h13 no posto onde costumo abastecer o carro. A ideia era passar ontem para não precisar fazer a mão hoje quando voltar da casa dos pais, porque vou dar carona para o filho e vou por um trajeto mais curto, que passa bem longe do posto, e também por não precisar parar em lugar nenhum para a função de abastecimento.

Antes de chegar em casa dei uma volta pela região do bairro Nonoai onde tem pelo menos duas casas que ando namorando no site do ZAP, mas não consegui encontrar nenhuma das duas, lembrando, assim, de cabeça, e vou ter que fazer isso de novo colocando pelo menos os nomes das ruas no GPS. Das casas eu lembro bem.

Feito isso, fui para casa e acabei almoçando um pouco mais tarde. Mesmo assim, completei uma hora de elíptico antes das 16h. E antes do início do jogo do Inter consegui ler trechos de dois livros. Mais tarde, fiz a mão de ler trechos de mais oito, o que fechou a conta do dia.

Para hoje, então, a ida à casa dos pais. coloquei a corrida de F-1 da tarde para gravação e mais tarde vai o episódio de Quantico. Muito provavelmente vamos sair da casa do Itati depois do clássico entre Corinthians e São Paulo.

E por enquanto era isso.


Your Comment