RSS

Dia 162 – 2018

segunda

Hora da Postagem

09h50min

Umidade relativa em alta definitiva, oscilando de 75 a 80%; o dia tem nebulosidade forte e a previsão é de chuva ainda mais intensa que no dia anterior; temperatura máxima com quadro de estabilidade; a mínima continuou progredindo, com elevação para 16°Celsius; o vento ganha um pouco de intensidade, chegando aos 11 km/hDados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na manhã de segunda-feira fiz o contrário do que tenho costume, lendo primeiro a edição impressa da ZH para depois escrever o rascunho desta postagem. Para mim, uma mudança e tanto.

Isso dito, hoje tive que pedir o crachá reserva quando entrei na empresa. O original ficou no bolso do casaco que usei ontem. Ontem, por causa da confusão para chegar na empresa, em função dos bloqueios do trânsito por conta da maratona, ao sair da empresa tive que ir até o ponto onde deixei a Marau, e instintivamente fui até o local de trabalho da Lisi para pegá-la, mas ontem não era dia de ela sair em horário parecido com o meu. Quando me dei conta, não compensava ir para casa e voltar.

Fiquei ali esperando, com a Netflix por companhia, assistindo um episódio inteiro e mais um pouco, de The Following.

Agora pela manhã dou início à produção de esperas para a “cobertura” dos jogos da Copa do Mundo, e não só de jogos do Brasil. Ontem dei uma pesquisada nos arquivos de junho de 2014 e verifiquei como fiz este trabalho. Vou ver o que conseguirei fazer em 2018.

E para hoje está prevista a ida a Guaíba, com retorno no mesmo dia. Não posso esquecer de tirar do freezer uma lasanha que a Lisi .

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™,embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment