RSS

Dia 163 – 2019

quarta

Hora da Postagem

09h49min

Em Porto Alegre a umidade relativa volta a acelerar, oscilando entre 94 e 100%; a temperatura mínima não avança nem diminui muito, permanecendo rigorosamente estável na marca dos 14 a 15°Celsius; o céu amanhece com nebulosidade mais intensa que a do dia anterior, mas os aplicativos de meteorologia continuam não apontando precipitações; a velocidade média do vento também mantém a estabilidade, com movimentações entre 4 e 7 km/h; a temperatura máxima tem ligeiro avanço, com variação de 26 a 27°. No momento desta publicação, 19°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que hoje não havia muito a escrever, por isso comecei pela montagem das esperas dos jogos de Grêmio e Inter (nesta ordem) pelo Brasileirão na noite de hoje. Depois fiz a montagem do quadro do tempo, para depois vir redigir este texto.

Impressionantes os tempos em que vivemos.

Tempos em que é possível fazer compras quase sem sair do lugar (a menos que os cartões de crédito estejam guardados um pouco fora do alcance), se as aquisições forem feitas em apps que já tenham os números dos cartões gravados (e claro que isso se deve a compras anteriores).

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment