RSS

Dia 165 – 2019

sexta

Hora da Postagem

08h17min

Em Porto Alegre a velocidade média do vento continua em aceleração, mas ainda nada que assuste, com movimentações entre 6 e 23 km/h; a temperatura máxima permanece estável em alta, na casa dos 27 a 28°; a umidade relativa também apresenta estabilidade, oscilando entre 80 e 100%; a temperatura mínima não sofre alterações, na casa dos 16 a 19°Celsius; o céu amanhece com a mesma nebulosidade do dia anterior e os aplicativos de meteorologia seguem não apontando precipitações. No momento desta publicação, 17°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que na quinta-feira foi dia do aniversário da mãe da Lisiane, também conhecida como minha sogra, e passamos uma parte do dia na casa dela, em Guaíba, onde algumas pessoas se reuniram, em especial as filhas. Foi divertido, ela ficou feliz com as presenças e com os doces que foi liberada para provar. No final da tarde recebeu a visita de um primo, que é um cara bem legal com muito boas histórias para contar.

Agora de manhã cedo recebemos a visita de um dos diretores da empresa, Paulo César Verardi. filho do recentemente falecido funcionário do Grêmio Antônio Carlos Verardi. Quando ele deu bom dia eu estava de costas e, ao me virar, ele imediatamente falou de uma suposta semelhança minha com o ex-jogador Paulo César Caju. Aí uma colega repetiu uma coisa que há anos ela diz, sobre uma outra semelhança, desta vez com o Paulo Coelho.

Lembrei de mencionar aquela vez, ano passado, quando estava sentado na frente de uma loja esperando a Lisiane, e um senhor que passava fez a mesma ligação e quase não acreditou quando falei que não era o ex-jogador. O diretor disse, “mas garanto que o futebol é o mesmo“, e eu falei “quase parecido“. Muito engraçado.

Hoje começa a Copa América para o Brasil, às 21h30. Eu continuo não me sentindo representado por jogadores que não atuam no país. Mas são brasileiros, e se trata de uma competição oficial.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment