RSS

Dia 167 – 2017

sexta

Hora da Postagem

07h54min

Umidade relativa do ar entre 30 e 69%; ainda sem chuva; ventos ainda fracos, a 14 km/h; a mínima mantém a estabilidade, a 14°Celsius; máxima em alta. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então eu ontem de novo levantei um pouco mais tarde, de manhã, mas segurei a onda da preguiça e não passei das 8h. E depois segurei de novo a onda na hora do cochilo do Sala de Redação e não cochilei. Tudo com o pensamento de não demorar a pegar no sono ao apagar a luz, depois do jogo do Grêmio. Pelo hábito que o Renato tem de demorar a aparecer para falar com os repórteres, era noite para dormir no meio da entrevista.

Depois do almoço, como já havia feito exercício no elíptico pela manhã, fiz minha horinha de leitura, intercalando com lavagem de coisas da pia da cozinha e também ajeitando coisas no lixo seco, e não senti sono. Então, com todo esse planejamento, a noite foi boa de dormir.

Logo em seguida a essas coisas que fiz havia o jogo entre Coritiba e Bahia, que foi bastante tumultuado, terminando com um empate sem gols que retirou do Grêmio uma pressão por vitória contra o Fluminense. Por conta desta última partida da 7ª rodada do Brasileirão Série A, foi para gravação o episódio de The Blacklist, no AXN. Depois dele foram os episódios de Chicago Justice e Shade of Blues, no Universal.

Para hoje, sem escape da renovação de fé. Muito provavelmente vou à lotérica do BarraShopping, o que me remeterá à loja do Big, onde poderei comprar coisas que não encontro no Zaffari, e também terei que dar uma passada na Digimer e na Saraiva.

À noite não haverá jogo de Série B para acompanhar, portanto há possibilidade de dormir cedo. Este é o recado.


Your Comment