RSS

Dia 169 – 2018

segunda

Horário da Postagem

08h12min

O vento voltou a enfraquecer, o que ajuda na sensação térmica, ficando na marca dos 5 km/h; umidade relativa apresenta tendência de queda, abrindo o leque com variação entre 32 e 80%; o dia mais uma vez começa com forte nebulosidade, mas a chuva permanece fora da previsão; a temperatura máxima continua apresentando tendência de volta à área civilizada do termômetro; mínima também com ligeira elevação, o que dá um certo alívio, chegando aos 10°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na noite de ontem eu esqueci de disparar o Sleep Better e hoje pela manhã acordamos no susto, com 22 minutos de atraso. Significa que levantei quando era para estar mais ou menos na metade do café. Estava me preparando para fazer o café na corrida quando a Lisi sugeriu que eu o colocasse numa térmica e trouxesse para o trabalho. Trato feito.

Mesmo eu fazendo uma coisa que não é normal, nenhum dos colegas está dando bola.

Quando cheguei na empresa havia uma vaga visível do lado de fora para botar a Marau. O amigo da guarita demorou um pouco para levantar a cancela, e eu teria menos de dez minutos para manobrar numa vaga difícil, entrar na empresa e registrar o ponto ainda antes das 7. Estava me preparando para a manobra quando avistei uma outra vaga, bem mais fácil de entrar, e aí a coisa se resolveu logo.

Isso dito, agora pela manhã vou acompanhar mais um jogo da Copa e depois ao meio-dia e depois às 15. Não sei se terei tempo para ler a edição impressa da ZH de hoje. Mas isso também não importa muito. Já estou no clima de três dias de folga até sexta.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment