RSS

Dia 170 – 2017

segunda

Horário da Postagem

07h09min

Ventos bem brandos, a 19 km/h; temperatura mínima com recuo acentuado, ficando em horripilantes Celsius; máxima também com forte queda, marcando 13°; umidade relativa mantendo o quadro de alta, oscilando entre 59 e 73%; a chuva volta a sumir do radar. Dados do site Tempo Agora.

Jogo rápido na segunda-feira.

Mais uma vez não houve tranqueira na região do Beira-Rio no horário em que peguei o rumo de casa depois do plantão de domingo, só que parei no BarraShopping, onde passei uma parte da tarde antes de ir para a festa de aniversário da minha afilhada.

Choveu muito do meio para o final da tarde. Consegui chegar antes dos parabéns. Dei a dica e meu sobrinho Pedro instalou o aplicativo do 365 Scores, para acompanhamento de todos os jogos dos times favoritos dele, tanto os do Brasil quanto os da Europa.

A volta para casa com muita chuva até que foi bem tranquila. Agradeci muito durante o trajeto por ter um bom carro, que me leva como se fosse uma espaçonave. Parei no meio do caminho no lugar de sempre, para abastecer.

Para hoje, parada no supermercado para comprar o pão do café da manhã de quarta. Exercício e leitura, como sempre, esperando pelo jogo que fecha a 8ª rodada do Brasileirão da Série A, entre Cruzeiro e Grêmio. Trazendo um empatezinho de  Belo Horizonte já fica de bom tamanho. Por conta disso vão para gravação o Criminal Minds, no AXN, e os do Universal que nunca sei de cabeça quais são.

E este é o recado.

P.S.: o cabo da Canon ficou em casa, por isso não houve montagem do quadro do tempo.


Your Comment