RSS

Dia 170 – 2018

terça

Hora da Postagem

09h34min

A temperatura mínima mantém o quadro de estabilidade, estacionada nos 10°Celsius; o vento também se mantém estável, com ligeira aceleração para 7 km/h; a umidade relativa volta a apresentar tendência de alta, com variação entre 50 e 77%; o dia começa com forte neblina, o que indica que o sol vai aparecer e tornar a sensação térmica mais agradável, além de manter a chuva afastada; a temperatura máxima continua apresentando tendência de volta à área civilizada do termômetro. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que ontem à noite eu decidi sair para ir à farmácia para ajudar a Lisiane no combate à gripe e durante a caminhada observei uma cena de duas pessoas colocando uma oferenda bem no meio do cruzamento de uma das transversais da Santa Flora, e fiquei me perguntando por que ali, naquele ponto de forte movimento de veículos. Provavelmente não ficaria por sequer um minuto intacto.

Dito e feito: quando voltava para casa já não havia quase nada do que fora colocado. Não entendo nada de religiões e oferendas, mas imagino que deva haver alguma razão para a escolha do local. Algo do tipo a entidade que recebe a oferenda pensar “não vai durar muito, mas foi feita“. Sei lá.

Agora pela manhã tem um jogo para ver e outro às 12, e outro às 15h. Não sei em que momento vai sair a publicação deste post, mas as fotos do quadro do tempo já estão registradas. Tenho que livrar a barra da pia da cozinha e também quero começar devagarinho a montagem da cômoda do quarto.

Também por conta de compromissos agendados para amanhã vou ter que deixar já pronta hoje uma parte do post do diário. Ainda não sei como será a publicação.

O que não falta é coisa para fazer.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment