RSS

Dia 172 – 2018

quinta

Horário da Postagem

10h39min

Temperatura máxima em alta se aproximando dos níveis de verão; mínima mantém o nível de proximidade do rodapé do termômetro;, com 10°Celsius; o vento com grande avanço na velocidade, saltando para rajadas de 33 km/h; a umidade relativa continua a apresentar tendência de alta, com variação entre 58 e 74%; o dia começa com forte nebulosidade e a chuva volta a aparecer no quadro de previsão do tempo. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então ontem à noite ela disse que se pudesse me colocaria numa caixinha, para que eu fosse só dela. Perguntei se essa caixinha teria algum furinho para eu poder olhar para fora. Ela disse que não. Argumentei dizendo que se o ar não entrasse eu morreria sem poder respirar. A resposta dela: “o ar entra, sim, não inventa moda“.

Eu me divirto com isso.

Ontem foi o primeiro dia em que não pude acompanhar todos os jogos da Copa. Hoje será o segundo, porque tenho horário marcado com uma das dentistas, às 13h30 Como a Lisi está com o carro, vou sair para pegar o Cohab por volta de 12h30, quando estiver rolando o segundo jogo do dia. A Lisi vai me pegar na saída e aí a audiência do terceiro jogo fica garantida.

Este é o roteiro.

Hoje está acontecendo que o Explorer está muito lento no PC de casa, dificultando tudo que estou fazendo, razão pela qual estou me socorrendo do Edge, que está operando na velocidade normal.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment