RSS

Dia 173 – 2014 / Semana 26

domingo

Hora da Postagem

11:21

A madrugada teve forte cerração que se se dissipou antes do amanhecer e por isso o dia se apresenta ensolarado desde o amanhecer, com nebulosidade horizontina. Não há previsão de chuva. A expectativa de 23°C de máxima do dia anterior não se confirmou, e para hoje são esperados não mais que 19. Na curva do Hipódromo, às 6:30, a marca era de C.

Ontem finalmente consegui dormir mais cedo, e foi quase uma hora a mais, e foi uma noite muito boa. Hoje e o último plantão até o domingo que vem, e depois férias. Não vou sair da rotina de acompanhamento de jogos da Copa do Mundo, apesar de ser dia do aniversário do meu filho, que provavelmente passará com a mãe e a irmã, e de ter convite para uma outra festa de aniversário, da minha sobrinha e afilhada Letícia, de tarde.

Não estou a fim de enfrentar trânsito no final de tarde de vota para a zona sul, ainda mais tendo jogo de Copa em Porto Alegre.

Quando sair daqui não poderei pegar a Borges, porque estará bloqueada no sentido Centro-Bairro. Meu trajeto será ir até ali a José do Patrocínio, dobrando à direita quando chegar no cruzamento com a Venâncio, para logo em seguida entrar de novo à esquerda, na Aureliano de Figueiredo Pinto, sentido Centro-Bairro, que não estará bloqueada, e dali em diante vir embora pela Cascatinha, pegando a José de Alencar, Mariano de Matos, blá, blá, o caminho de sempre.

À noite tem Bate-Bola na Copa e dobração de roupa.


Your Comment