RSS

Dia 173 – 2018

sexta

Hora da Postagem

07h56min

A chuva volta a desaparecer do quadro do tempo e o céu se apresenta limpo desde a madrugada; temperatura máxima passa por forte recuo e se aproxima de níveis preocupantes; mínima se mantém em rigorosa estabilidade, pelo menos isso, com os mesmos 10°Celsius do dia anterior; o vento perde quase toda a força, se movimentando a escassos 3 km/h; a umidade relativa volta a apresentar tendência de queda, com variação entre 47 e 69%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece hoje o aniversário de 33 anos do meu primeiro bebê. Não sei o que ele pretende para a data, mas o normal é não rolar nenhuma comemoração especial, ao menos não em família. Independente de qualquer coisa ele sabe que estamos todos torcendo por ele e felizes por ele fazer parte de nós. 

Daqui a pouco tem o jogo do Brasil com a Costa Rica e desde ontem a espera já estava pronta. A preparação desta postagem também começou a ser produzida na tarde de ontem.

Sobre a tarde de ontem, a ida à dentista não apresentou nenhuma novidade, nem será ela quem vai tratar o canal que está me matando de dor. Não era nem necessário que eu fosse, mas enfim, eu fui.

Desde ontem a Lisi trocou de horário no trabalho, passando a entrar às 7h e saindo às 13h20. Com isso, vamos passar a economizar gasolina, com uma viagem a menos para ir busca-la na saída. A recuperação do segundo semestre começou já com a redução de cerca de R$ 500 em relação ao mês anterior de uma das faturas dos cartões de crédito

P.S.: faltou dizer que ontem na hora de inserir o quadro de tempo na postagem todos os navegadores apresentaram erro de http e não inseriam a imagem, à exceção justamente do Explorer, que eu tive que abandonar na hora da digitalização porque estava lento demais. No entanto, foi ele o que aceitou a colocação da imagem do quadro do tempo e facilitou a publicação.

Vai entender.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment