RSS

Dia 174 – 2018

sábado

Horário da Postagem

08h11min

Umidade relativa volta a apresentar tendência de alta, oscilando de 63 a 74%; o dia amanhece com céu limpo mas a chuva volta a aparecer no quadro do tempo; temperatura máxima passa volta a pegar o elevador para cima; a mínima também dá uma avançadinha, ficando na marca dos 12°Celsius; o vento aumenta de intensidade, mas ainda nada que assuste, com rajadas de até 14 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceram duas coisas que já fizeram o dia começar diferente. Nenhuma delas é inédita, mas fazia algum tempo que não ocorriam. uma delas responsabilidade minha, sem solução de momento. A outra de responsabilidade alheia, facilmente contornável.

Primeiro, mais uma vez esqueci o celular em casa. Mesmo com o aviso acima da maçaneta da porta (que eu mesmo coloquei, como se sabe, e para o qual, como também se sabe, nunca lembro de atentar). Quanto a isso, não há o que fazer a não ser torcer para que a manhã passe rápido.

Segundo,, quando fui entrar na sala do setor de trabalho a porta estava trancada, o que não era para acontecer. Menos mal que a portaria tem chave, e menos mal ainda que eu sei qual o número dela, vinculado ao setor. Facilitou muito a solução da questão.

Por sorte, a Lisi e eu conseguimos nos comunicar pelo Twitter via web. Seria bem complicado ficar a manhã toda sem poder falar com ela.

Ontem aconteceu de eu ter colocado os novos nichos na parede do quarto de dormir, ao lado da cama. O arranjo ficou bonito, bem prático, bem legal. Depois eu mostro uma foto. Também ontem aconteceu de a Lisi ligar para a NET e conseguir aumento da nossa franquia de internet, que era de 16 GB para os dois, e não estava dando conta. Estávamos sempre tendo que contratar banda extra no final do mês, o que encarecia em até R$ 60,00 o valor original. Agora estamos com 30Gb com uma diferença de R$ 10 em relação ao que pagaríamos contratando mais banda.

Isso dito, agora pela manhã tem mais um jogo da Copa, às 9 horas, para acompanhar. Às 12 tem outro e às 15 tem outro. Vou tentar estar com o post do diário publicado antes das 9, e depois dou um corridão para ler a edição impressa da ZH antes do jogo das 12.

E por enquanto era isso.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment